sexta-feira, 4 de março de 2011

Cuidar de netos...

 
 É isso aí! Cuidar de netos é sempre uma aventura nova e exaustiva e criativa e exaustiva e amorosa e exaustiva, etc.

Essa semana minhas filhas recomeçaram a trabalhar, então eu me propus a cuidar de meus dois netos, a Ana Cecília na parte da manhã, ela vai para a escola no período da tarde, e o Gabriel, com o qual devo estar alerta em período integral, ele está com um ano e sete meses; e com toda a vitalidade e curiosidade de quem está descobrindo o mndo. UFA!

Só sei que no final da tarde estou exausta e feliz de entregá-los de novo nas mãos de suas mães, mas no outro dia às 7 horas da manhã, já estou ansiosa para que eles cheguem, já com saudades.

E cada dia tem uma história de uma nova forma e sempre com novas cores. Hoje foi o dia do beijo, não podia me mexer que o Gabriel corria para me abraçar e beijar, então a Ana Cecília fazia o mesmo. Estou com as bochechas inchadas. Que delícia!

E voces sabiam que menino tem pipi e menina perereca? Recebi essa informação logo cedo, de minha neta.

São 14:45hrs., o Gabriel está dormindo sossegado e quentinho, nesse dia friorento e sui generis para Ribeirão Preto, e já estou com saudades dos beijos melados. Acho que vou acordá-lo! RS

É isso mesmo, minha gente, estou encantada de ser avó e cuidar de meus netos, eles são esperança nova em minha vida.

E minha vida é uma delícia de ser vivida!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem-vinda.