sábado, 24 de setembro de 2016

JESUS! HORÁRIO POLÍTICO... DESFILE DE INCAPAZES



É sério, ontem resolvi assistir ao horário político da cidade de Ribeirão Preto... então... nem sei como começar... talvez pela indignação com a irresponsabilidade desses... troços que estão se candidatando.
Denomino troços porque detesto palavrões, e troço é uma palavra pequena, que quer dizer: Qualquer coisa, qualquer objeto; treco, negócio (geralmente se aplica àquilo cujo nome não se sabe, ou não se quer mencionar), ou então a que mais me interessa, um figurão, que alias, deve se achar em alguma categoria especial e extraordinária da vida, mas não se encaixa em nada de produtivo.
Juro a vocês, que ainda inocentemente, resolvi assistir a essa palhaçada, acreditando que ouviria sobre projetos de governo, mas... foi uma série de conversa de comadre desocupada, sabem o que é isso?
UM PROGRAMA DE FOFOQUEIRAS, NO CASO, FOFOQUEIROS, PORQUE NÃO TEMOS CANDIDATAS, SÓ CANDIDATOS.
É assim: Ricardo Silva, que alias está metido em um monte de investigações, mas nega tudo, e culpa os adversários fofoqueiros, que são:
Rodrigo Camargo, que é instigado pelo povão contratado, a dizer: Fala ai, Rodrigo! E ele fala, mal dos outros candidatos.
Duarte Nogueira, que insiste em basear sua candidatura nas tais casas, que os adversários dizem não ser resultado de seu trabalho, e alias, ainda tem algumas interrogações a respeito de sua honestidade, vide caso da merenda, na qual foi absolvido, mas ainda está nos espreitando como um fantasma que pode ressuscitar a qualquer hora.
João Gandini, que ainda não sei qual é a dele, porque após ter perdido a eleição de 2012, deu apoio à famigerada Darcy Vera, e outro dia comentei isso em sua propaganda no face, ele negou, então postei sua foto junto dela, como matéria dessa coligação 2012, e a resposta não veio.
E o tal do Wagner que vocifera o golpe a todo instante, sem se lembrar que o país está no estado que está, porque gente como ele, se omitiu e continua se omitindo diante dos desmandos do grupo de corruptos e corruptores, PT/PMDB e outros tantos. E ainda pôs o Lula para falar em seu nome. Jesus, esse cara ou é burro ou ignorante, tá dando tiro no pé a três por quatro.
E ainda, saindo um pouco do assunto, a corrupta chefe da gang de ladrões, Darcy Vera, sai e entra na prefeitura sem ao menos olhar na cara do povo e dizer assim:
- Fiz merda sim e daí, agora tô rica e vocês pobres.
Não vou mais assistir programas políticos, não acrescenta nada, esse povo ainda não entendeu, que esse prato frio e podre já enjoou demais.
O povo quer coisas novas e diferentes, assim como: CANDIDATOS INTELIGENTES, HONESTOS E COMPROMETIDOS COM A CIDADE.
E TERMINO AQUI DIZENDO, COM TODA MINHA REVOLTA (DAQUELAS BOAS, ATIVAS E NÃO OMISSA):
- NÃO SEI EM QUEM VOTAR, NÃO SEI MESMO, NA MINHA AVALIAÇÃO NÃO TEM, MAS SE NÃO VOTAR, ALGUÉM TÃO RUIM COMO ESSA SENHOURA QUE NÃO ME REPRESENTA PODE GANHAR, E AÍ? MAIS QUATRO ANOS? ALIAS NÃO VAI SER GRANDE COISA, ACHO QUE NÃO SOBROU O QUE ROUBAR.
E ANTES QUE ME ESQUEÇA: DARCY VERA CRIA VERGONHA NA CARA E SAI FORA JUNTO COM SEU BANDO.