quarta-feira, 4 de janeiro de 2012


Que beleza!
Cada livro que é lançado, sinto uma emoção indescritível, uma alegria simples e verdadeira.
O resultado de um trabalho bem sucedido junto a amigos especiais, então... quando analiso todo o processo, visualizo a importancia de cada obra editada.
Não são apenas livros com a intenção de lazer, são histórias verdadeiras, vividas por pessoas semelhantes a nós, que sofreram, aprenderam a equalizar a dor e transformar essas experiencias em instrumento de felicidade e liberdade.
São amigos especiais que partilham suas vidas com objetivo de auxiliar a tantos que vivem experiencias semelhantes, a sofrer menos, a questionar mais, a acreditar que a vida tem um movimento constante de equilibrio, basta que acreditemos em nossa capacidade de transformar dor em felicidade, afinal nossa origem é divina.
Maurício, querido amigo, com quem convivo há alguns anos, vem relatar sua caminhada por essa terra bendita, os momentos de desequilibrio que, aos poucos, foram sendo transformados em aprendizado, revelando assim, uma nova maneira de enxergar a vida.
Apaixonei-me por sua história desde o primeiro momento, e
 hoje, dia 04 de janeiro de 2012, dia do meu 57o. aniversário, partilho com voces, esse presente íncrivel, a reedição do livro "Vidas em Jogo", que no ano 1998 marcou uma nova fase em minha vida como médium e estudiosa da Doutrina dos Espíritos.

Deus abençoe a todos caminhantes da divina bondade.

Eliane Macarini