domingo, 23 de janeiro de 2011

EU TENHO UM AMIGO CHAMADO JULIO


Eu tenho um amigo chamado Julio! Ele é assim: uma linda figura, nos dois sentidos, fisicamente e também na alma, que acaba por se refletir nos seus olhos, tornando-o único e de uma beleza assim... sentida e nunca descrita.
A primeira vez que vi esse querido amigo, foi na Sociedade Espírita Cáritas, ele veio para um atendimento fraterno, e a atendente seria eu, a Eliane Macarini.
Ninguém nos apresentou, nós já nos conhecíamos, não importando de onde e nem de quando.
Sentamos um na frente do outro e rimos muito, se me perguntarem o assunto não sei, mas lembro de cada momento, pois estava muito feliz, estava conversando com um amigo, no final não sabia mais quem era o atendente fraterno: eu ou ele?
Depois de algum tempo, nos despedimos, ele convidado a frequentar a sociedade, e ele compromissado a fazê-lo, então lembrei que nem sabia o nome do meu amigo:
- Qual o seu nome? - perguntei rindo.
- Julio e o seu é mesmo? - também rindo, pois até aquele momento não precisamos de nome para nos entender.
- Eliane. - respondi, mas até hoje, como na conversa somos: obsessor, obsessa, espírito das trevas, sombrio, etc., sempre com bom humor.
Hoje, voces acreditam, que nem sei há quanto tempo, ele ainda é o meu amigo, de quem sinto orgulho de acompanhar o caminho, pois é um caminho iluminado, como ele mesmo. Sempre digo, que se, pudesse escolher mais um filho seria ele, o AMIGO JULIO.
Acabei de vê-lo no facebook e senti necessidade de partilhar com aqueles que por aqui andam, esse bem maior, a felicidade de compartilhar o caminho com voce, meu amigo.

Bom dia, amigo
Que a paz seja contigo
Eu vim somente dizer
Que eu te amo tanto
Que vou morrer
Amigo... adeus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem-vinda.