A felicidade de psicografar um livro junto ao Espírito Vinicius (Pedro de Camargo), também traz momentos de adorável expectativa para saber e ver como ficará após ser editado, ou seja, como será a sua "cara" (RS).
O trabalho de correção, diagramação, composição artística da capa, enfim, a formatação do livro para que agrade ao leitor, fica sob a responsabilidade da editora.
A Editora com a qual compartilho o trabalho que realizo, como médium de psicografia, desde o ano de 2005, é a Lúmen Editorial, representada pelos queridos amigos Celso e Ricardo, que dispõe de uma competente equipe de trabalho.
E aí está o Amazonas da Noite!
Uma história que me cativou desde o início, pois trata de um assunto bastante pertinente a nós mulheres, ainda limitadas dentro de uma sociedade que evoluiu dentro de conceitos paternalistas/machistas; que, em muitas ocasiões, terminaram por transformar os relacionamentos em tristes momentos de desrespeito e violencia.
Amazonas da Noite é o nome de uma comunidade localizada em região de baixa vibração, que acolhe mulheres desencarnadas, vítimas de violencias inúmeras, ainda revoltadas e vingativas, e que sob o comando de sofrido espírito, que se denomina Pentesiléia, passam a viver alimentando o ódio e o desequilíbrio emocional e psíquico, com um único objetivo: VINGANÇA.
A adorável jovem Ana, membro da equipe de socorristas, sob a coordenação de Vinicius (Pedro de Camargo) e Ineque, acaba por lembrar-se de uma passagem por essa comunidade, momento em que dividiu o comando com Pentesiléia, com o nome de outra amazona famosa, Hipólita, e que acabou por definir o seu caminhar em direção de um mundo melhor. Ao lembrar-se desses momentos, Ana se dispõe a auxíliar no resgaste de suas irmãs amazonas, relacionamento ainda bastante doloroso, pois se originou em uma época vivenciada sob a visão distorcida por sentimentos desequilibrados.
olá, querida! Estou muito feliz em poder participar dessa caminhada que vem empreendendo em sua vida, estou ansiosa por ler mais uma maravilha da literatura espírita. O último livro, Comunidade Educacional das Trevas, virou livro de cabeceira, como professora, amante dessa profissão, preciso entender alguns porquês que me incomodam muito, e, nessa obra voces, Eliane e Vinicius, esclareceram muitas de minhas dúvidas. Hoje, já não sofro tanto, com os desajustes que vejo e vivo na rede pública de ensino. Indico essa obra a quem cruza meu caminho, como instrumento de alívio para nossos corações, e também de esperança sem fim. Muito sucesso com o Amazonas da Noite. Muitos beijos com muito carinho. Maria da Encarnação
ResponderExcluir