sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

A VIDA É UMA FESTA

Era um sábado à tarde, estava triste e ao mesmo tempo alegre. Sei lá! Acho mesmo que estava confusa, não sabia exatamente o que queria ou desejava que acontecesse em minha vida.
Era um daqueles dias em que tudo que conseguimos enxergar tem um tom acinzentado, e por mais que nos digam que o mundo é colorido, não tem jeito...
Isolei-me no fundo de minha casa, sentada sozinha, apenas ruminando motivos aparentes para a minha insensatez.
Desolada, busquei em meu íntimo razões verdadeiras que justificassem minha dor, e na realidade, nem uma delas, me convenceu. Então... levantei e falei alto:
- Credo! Deixa disso que as rugas aumentam e cirurgia plástica custa caro!
Sorri e decidi que:

A VIDA É UMA FESTA,
APENAS PRECISAVA APRENDER A DANÇAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem-vinda.