domingo, 3 de fevereiro de 2013

COMO EU ESTOU?

Como eu estou?

Ainda indignada com a presença de Renans e Genoinos e Lulas em minha vida, indignada por saber que eles ainda são representantes LEGAIS do povo brasileiro, apesar da ILEGALIDADE na maneira que conduzem nossa confiança.

Indignada por esse governo ter o PODER de calar aqueles que procuram a verdade. Postei a pouco um texto de Arnaldo Jabor, muito bem escrito, muito claro e coerente, mas eles tentaram calá-lo através da justiça, apesar da justiça, embora tenhamos uma lei, aprovada com muita luta, que nos diz sobre LIBERDADE DE EXPRESSÃO.

O que voce vai fazer hoje?
 
Ontem eu comi pizza à noite, mas com certeza a essa hora já foi digerida e teve o destino natural das coisas; mas, essa pizza enorme, indigesta e podre está sobre a nossa mesa, que destino devemos dar a ela?

ESSA RESPOSTA DEVE SER DIGNA E DE RESPEITO, CASO CONTRÁRIO MORREREMOS INTOXICADOS COM TANTA PODRIDÃO.

Bom dia a todos aqueles que se respeitam e sabem o que merecem.

Deus nos abençoe! Porque ser cristão também é saber defender o que nos é de direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem-vinda.