sexta-feira, 15 de abril de 2011

RUBENS RODRIGUES DOS SANTOS JR.

Ainda estou muito emocionada, e as palavras vem e vão, e eu não consigo desenvolver um texto que seja justo e belo como deve ser, então eu resolvi oferecer ao nosso querido Junior (Rubens Rodrigues dos Santos Junior), uma canção, que fala ao coração.

Canção Da América
Amigo é coisa pra se guardar
Debaixo de sete chaves,
Dentro do coração,
assim falava a canção que na América ouvi,
mas quem cantava chorou ao ver o seu amigo partir,
mas quem ficou, no pensamento voou,
com seu canto que o outro lembrou
E quem voou no pensamento ficou,
com a lembrança que o outro cantou.
Amigo é coisa para se guardar
No lado esquerdo do peito,
mesmo que o tempo e a distância, digam não,
mesmo esquecendo a canção.
O que importa é ouvir a voz que vem do coração.
Pois, seja o que vier,
venha o que vier
Qualquer dia amigo eu volto a te encontrar
Qualquer dia amigo, a gente vai se encontrar.




2 comentários:

  1. Apesar de as coisas não terem saido bem como queriamos, ainda assim agradeço o carinho por mim, pelo Gu e principalmente pelo Ju. Sem dúvida este é o Homem mais maravilhoso que meus olhos puderam ver neste planeta. Gostaria muito que nosso filho pudesse ter vivido mais exemplos e ensinamentos junto dele... Mas Deus sempre sabe o que faz e esta foto deixa claro que uma parte muito importante do Ju esta com o Gustavo, além da beleza física, a bondade que dá pra perceber apenas em um olhar.

    Obrigada e que Deus nos dê sabedoria para continuar a vida longe do nosso querido Juju...

    Talita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li o livro berço de luz e mesmo sem conhecer vocês chorei e me emocionei muito. Consigo imaginar o sofrimento que passou, e entendo sua fé pois já estive no hospital São Paulo em Junho de 2010 com minha garotinha de 1 ano e meio por vinte dias na UTI, hoje não consigo me lembrar com nitidez daqueles momentos de angústia, mas sei que rezava todos os dias na capela do hospital, hoje minha Laura está com quatro anos e está muito bem e sinto muito que seu amor tenha partido. Talvez tenha conhecido vcs já que a foto de seu marido não me é estranha, mas independente disso, oro pelo júnior e principalmente por você Talita e pelo seu filho para que consigam viver felizes sem a presença do Rubens, vc me parece ser uma mulher corajosa, maravilhosa e incrível. Que deus abençoe vocês. Fernanda.

      Excluir

Sua opinião é sempre bem-vinda.